segunda-feira, 29 de outubro de 2012




                    "Permite-me o exagero só por hoje, meu amor. Essas palavras que me rolam da caneta sem controle, desesperadas ao teu encontro, saltitam no papel alegres do teu riso. Perdoa a pontuação desencontrada, a gramática defeituosa, as metáforas mal construídas e a verborragia paranoica sem pausa para respiração. É que sou tua, amor. Sou tão e somente tua. Não quero mais pausas entre os beijos e nem abraços frouxos. Quero sentir estar em ti tanto quanto estás em mim. E hoje não ligo se me tomas por louca, apavorada, intensa em demasia ou enfeitada em excesso. Quero-te como uma criança que pede um doce aos pais no balcão da padaria que mal alcança, sinto-te como quem fecha os olhos e acompanha a melodia da música que vem do longe com o corpo inteiro, tenho-te como quem deixa pousar uma borboleta no ombro e encanta-se com a beleza de suas cores e mal se move com medo de que fuja, aproveitando cada segundo desse pouso breve. Meu peito é teu pouso, querido. Não se tarde retornar à tua morada, tua amada que te espera em sorriso só pelo prazer de querer-te com tanto ardor. Peço aos céus que teu retorno seja breve. Sinto-te cada vez mais aqui, perto, tão perto que é dentro, que é um só comigo."
                                
                                                                                                                 - tumblrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário